• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Especial 26/02
  • Eleições Câmara Mirim

Câmara Mirim abre inscrições para escolas

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville

Estão abertas até 21 de fevereiro as inscrições para o Câmara Mirim 2020. Qualquer escola da rede pública ou privada de Joinville que tenha o 8º ano do ensino fundamental regular pode se inscrever aqui.

O programa da Escola do Legislativo oferece atividades legislativas e culturais para os vereadores mirins. Eles podem, por exemplo, propor à Prefeitura indicações de melhorias nas escolas.

São 19 vagas, que devem ser ocupadas por estudantes do 8º ano do ensino fundamental regular, obrigatoriamente no turno da manhã, já que as atividades do Câmara Mirim são à tarde.

Sorteio

Na primeira fase da seleção, são as escolas que devem se inscrever. Se mais de 19 escolas se inscreverem, será feito um sorteio no dia 27 de fevereiro para a escolha de somente 19 escolas. Depois da escolha das escolas participantes, cada escola fará a seleção do seu vereador mirim.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 2101-3255, de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br