• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Eleições Câmara Mirim

Comandante do 62º BI visita presidente da Câmara

Por Carlos Henrique Braga.

Câmara de Vereadores de Joinville
O comandante do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville (62º BI), tenente-coronel Ricardo Serrazes, visitou hoje (4) o presidente da Câmara, Claudio Aragão (MDB). Serrazes estava acompanhado do 1º tenente Brayann Soares, relações-públicas do batalhão.

O comandante assumiu o 62º BI no último dia 7, depois de servir por dois anos nos EUA.

Servindo pela segunda vez em Joinville, Serrazes disse acreditar na integração do Exército com a comunidade. Na semana que vem, por exemplo, serão doados dois caminhões para o Corpo de Bombeiros Voluntários.
Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.